12 de novembro de 2009

das bonecas para os animais...

confesso que de longe me dá mais prazer executar os animais. Posso combinar cores, tecidos de uma forma muito mais livre, o que me dá mais espaço à criatividade...

Porém. ainda a medo, obediente e agarrada aos moldes desenvolvi o gato #1.



Já mais à vontade e com vontade de manufacturar algo mais alegre... nasceu o gato #2.




I confess that by far, making animal models gives me more pleasure. I can combine colors and fabrics much more, which gives me more freedom and space for criativity ...
However, and still afraid, obedient and attached to molds I developed the cat # 1.
Already more comfortable and willing to manufacture something more cheerful ... the cat # 2 was born.

1 comentário:

  1. Acho este gato lindo.. e a fotografia, no exterior, ficou muito boa.
    Belo trabalho!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...